Ronaldinho brilha de novo, se derrete pelo Flamengo e ainda sonha com seleção

No primeiro reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o clube que o revelou, o atacante não tomou conhecimento do Grêmio e teve mais uma atuação de gala. Principal armados das jogadas de perigo do Flamengo, o atacante deu o passe para Thiago Neves abrir o placar no Engenhão e depois também deixou o seu, aproveitando-se da falha do goleiro gremista. Saindo de campo sorridente como sempre, o camisa 10 se rendeu ao clube Rubro-Negro e reconheceu: "O Flamengo tocou meu coração".

"Desde que eu cheguei aqui, eu senti isso, na apresentação, com milhares de torcedores. Senti o Flamengo tocar meu coração e hoje eu sou muito feliz aqui".

O atacante falou também sobre o que sentiu ao se ver de frente com o Grêmio, clube onde começou sua carreira de sucesso. "Meu sentimento pelo Grêmio é de respeito, é o clube onde eu nasci. Mas hoje eu tenho que cumprir minhas funções pelo Flamengo, que sempre me acolheu muito bem".
O Flamengo vive uma fase invejável neste Campeonato Brasileiro e perdeu apenas uma vez neste ano. Para melhorar ainda mais, Ronaldinho Gaúcho vive um ótimo momento, voltando a brilhar em campo e a chamar a atenção de todos pela habilidade que sempre foi sua principal característica. Por tudo isso, pensar em um possível retorno à seleção brasileira acaba sendo inevitável, e Ronaldinho se anima bastante com a ideia.
"Tem que pensar (em seleção brasileira). Sei que tenho que fazer o meu trabalho da melhor forma para conseguir a vaga e é isso que eu vou continuar fazendo", disse.
"É ótimo estar passando por esse momento. Um ano de um jeito que eu ainda não tinha vivido na minha carreira. Foi apenas uma derrota em sete meses, é muito pouco", declarou o jogador, valorizando a boa fase do Flamengo nesta temporada. 
 

0 comentários:

Postar um comentário