Colisão deixa um morto e 12 feridos na BR-407

A colisão frontal entre um caminhão e uma van que vinha do distrito de Pilar, no município de Jaguarari, em direção a Juazeiro (a 500 km de Salvador), deixou uma pessoa morta e 12 outros passageiros feridos.
A estudante Janailde Oliveira Almeida, de 22 anos, que estava no último ano do curso de letras, morreu no local. Ela dava aulas em Pilar.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 16, a cerca de 15 km de Juazeiro, e congestionou a BR-407 por vários quilômetros nos dois sentidos.
Pneu estourou - De acordo com o inspetor Benevides, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os indícios no local apontam para a possibilidade de que o pneu do caminhão tenha estourado, o que teria feito o motorista perder o controle do veículo, invadindo a contramão e batendo de frente com a van de transporte alternativo, que vinha com 12 pessoas.
O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estiveram no local e fizeram a remoção do corpo de Janailde e dos feridos para hospitais de Juazeiro e Petrolina (PE). Duas pessoas foram levadas para o Hospital Regional.
O motorista da van, Geraldo Marcelino, ficou em observação, e a jornalista Jaidê Bonfim, que sofreu escoriações e fraturas, foi transferida para o Hospital de Traumas, em Petrolina, onde foi submetida a cirurgia.
Para o Hospital Pro-Matre foram levados sete feridos. Três foram liberados, um transferido para Hospital de Traumas e os demais ficaram em observação.

Fonte: Atarde

0 comentários:

Postar um comentário