Informação dão conta que ele estava abordando algumas pessoas em atitude suspeita quando foi descoberto por clientes da agência que por sua vez acionaram a Polícia.
Ele tinha em seu poder várias notas promissórias, mas não explicou para que servia aquela quantidade de nota em branco. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que o homem estava sob o efeito de entorpecentes e em visível estado de embriaguês. Ele disse à nossa reportagem que afanou R$ 200,00 da sua avó e saiu sem destino, resolvendo passar por Camacan. Disse ainda ser natural de Vitória-Es, mas a Polícia acredita que ele esteja escondendo sua verdadeira identidade por não ser portador de nenhum documento pessoal.
Douglas frisou que é de família evangélica e não fez nenhum mal para ser preso pela polícia, em seu poder foi encontrada a quantia de R$ 52,00. Algemado sobre uma das paredes do complexo, o acusado chorava muito e dizia ser inocente das acusações que estão lhe amputando. Até o fechamento desta Matéria o suspeito continuava preso à disposição das autoridades Civis da comarca de Camacan.
Por Agnaldo Santos
0 comentários:
Postar um comentário