Polícia busca assassinos de cantor "NEGUINHO DO FORRÓ"

As polícias Civil e Militar de Eunápolis (643 km de Salvador), no extremo sul baiano, fazem buscas hoje, segunda-feira (4), dos assassinos de Elci da Silva, conhecido como  "Neguinho do Forró" 33, morto com onze tiros na tarde de ontem, domingo (3) no bairro Juca Rosa, periferia da cidade.
Elci, mais conhecido como "Neguinho do Forró", foi assassinado na porta da casa dele. Segundo familiares, ele estava em um almoço na casa da sogra – localizada no mesmo bairro – e tinha ido em casa para pegar uma jarra de suco.
De acordo com a polícia, no local do crime havia diversas cápsulas de pistola 380. Familiares não souberam informar se a vítima vinha recebendo ameaças de morte. Para a polícia, o crime tem características de execução.
Em janeiro deste ano, Elci tinha sido preso em Itabuna por porte de drogas. Ficou dois dias detido e foi liberado. Atualmente, ele morava em Trancoso – distrito de Porto Seguro –, onde se apresentava também como músico.
"Neguinho do Forró" chegou a gravar um CD independente no ano passado, intitulado "Filho do Guaiamum". O corpo dele será sepultado no final da tarde desta segunda no Cemitério do Juca Rosa. O horário não está confirmado.

0 comentários:

Postar um comentário