Abandono e descaso: marcas dos 50 anos de Camacan.

Há quase um ano depois da entrega das casas feitas próximo a igreja católica, na cidade alta, com recursos do governo federal. A prefeitura de Camacan, na pessoa de seus representantes legais, ou seja, a gestora e os fiscais (vereadores), ainda não se mobilizaram em prol dos moradores daquele “bairro”, as ruas cheias de lixo, esgotam a céu aberto, as ruas não foram nem se quer calçadas. Onde esta os fiscais, (VEREADORES), que não reivindicam melhorias naquele bairro? O secretário de infra-estrutura do município deveria honrar o salário que recebe e começar a trabalhar!!! Vai uma idéia, PAREM de serem sanguessugas, que só exploram a população e dignifiquem cada voto que vocês receberam!!!
Hoje vivemos uma realidade de dois grupos governando Camacan, no qual um fica 4 anos no poder e o outro curte férias. Por isso, vamos mudar essa realidade e colocarmos á frente pessoas capacitadas que olhem pelo povo. Pois tenham certeza que no próximo ano, tanto o grupo do JAQUISON, composto pela gestora, Erivaldo Nunes e companhia. Quanto ao grupo de Rubem, compostos pela ex-prefeita e companhia vão fazer de tudo para continuarem no poder.
Mas, confiantes em Jesus, vamos encontrar o REMÉDIO PARA CAMACAN, assim tentaremos mudar essa triste realidade que esses grupos estão deixando em nosso município.
TENHAM CONFIANÇA EM DEUS, POIS DIAS MELHORES VIRAM, PARA AQUELES QUE PERSEVERAM!!!
Muda Camacan!!!
Por: Fábio de Jesus


6 comentários:

Eu já to ficando farto de tudo isso, será que podemos realmente confiar que encontraremos alguem que vai mudar essa história, confiança em Deus tenho, porém resta-nos votarmos com conciência!!!
Vamos tirar todos os vereadores desta câmara e colocar pessoas com compromisso, e Ângela nunca mais, Erivaldo to fora, Debora é passado... agora em quem votar ainda n sei, Fernando, talves ele precisa querer ser prefeito e sair do muro, precisa de atitude... mas, voto nele, Voto conciente!

Será q temos vereadores em Camacan, pq os q estão ai, vamos respeitar. Eu tenho até receio de passar na frete da Câmara p n me sugar olhando para eles. nem sei o nome deles para n xinga eles, mas meu voto já ta decidido n vai ser n vai ser nenhum deles ... tem q ser gente nova lá, chega de corruptos na câmara!!!!!!!!!!!!!!!

N sei que opção temos para a prefeitura de Camacan, quem já passou e quem esta n voto, pen
so em voltar no Fernando, aqui em casa meu pai fala isso, mas to vendo, pois n vejo ele se mexendo... mas pior do q esta n fica.........

cara vaja a seleção de vereadores que querem ser candidatos a prefeito:
didico
prof eduardo
oziel
caramba hj qualquer um acha q pode ser prefeito é um pi............. vou até filiar meu cachorro para concorre com esses, ele pelo menos é vai trabalhar!!1

O q esses veradores fazem é simplesmene receber o dim dim (R$)e brigar por cargos na prefeitura. Nem a oposição está livre pois não é organizada, nossa câmara está um caos. A cidade não é tão grande a ponto de não ver suas mazelas. Se tiver enganado são 10 vereadores que deveriam verificar isto e um blog alertando-os do que eles fingem não ver. Vereadores, ano q vem tem nova eleições façam pelo menos o q o DNA dos políticos manda vou enganar aqui nos meus últimos meses de governo para ganhar votos...

Meuito bem parabéns ao Blog da bios, se os outros blogs fossem assim, creio q muitas coisas em camacan poderiam andar!!! Só sei de uma coisa tenho vergonha dos politicos de minha cidade, cara ninguem faz nda até o verador do pt é um .... sabe nem vale a pena falar, e ainda q sair candidato a prefeito, ou será q ele q tirar a vez de fernando e entregar nas mãos do pi..... do didico? parabens Fábinho continue você será recompensado bjssss fuiiiii

Postar um comentário