Ruas esburacadas: MARCAS DOS 50 ANOS DE CAMACAN!


Na primeira denuncia sobre o descaso no município de Camacan, falamos sobre as casas construídas próximo a igreja Católica na cidade alta, reveja a matéria!!! Agora visitamos o distrito de panelinha, em especial a rua principal, perceber visivelmente o descaso que iniciou na gestão da ex-prefeita e continua na atual gestão. Mas o que chama á atenção é que na rua principal do distrito mora o secretario de obras do município, pai de um dos 3 vereadores do distrito de panelinha. O interessante é que nesta mesma rua mora a vereadora Helena e o vereador Bado. Será que eles não perceberam ainda como esta a rua principal deste importante distrito de São João do Panelinha? Um distrito tem aproximadamente mais de 5 mil habitantes, que é representado na Câmara de Vereadores por três fiscais (vereadores): DIDICO – Atua presidente da Câmara de Vereadores, e ainda falam por ai que é candidato a prefeito, só pode ser uma piada, HELENA de Irá e o BADO. Bem podemos notar pela atual situação de panelinha que eles estão trabalhando e muito, por este importante povo.
Gestora acorda! O que será preciso para a senhora desperte deste sono e começar a administrar o município? Vereadores fiscalizem!
Bem é tanto buraco nas ruas que fica um questionamento: Será que estamos construindo realmente uma nova cidade? Depende do ponto de vista!!! Por que para o povo nada mudou e/ou até mesmo piorou!!! Mas, na próxima eleição, com fé em Deus, poderemos eleger pessoas competentes para fiscalizar e gerir o município.
FAÇA A DIFERENÇA, VOTE CONSCIENTE!
Aguardem as próximas matérias, pois até agosto estaremos mostrando o real quadro administrativo de Camacan. Que possamos mostrar também, coisas boas!!!
 Por: Fábio de Jesus

6 comentários:

Isso é uma vergonha, os vereadores daqui de panelinha são todos comprados, e o didico que ser prefeito como vc falou é uma piada de mau gosto o didico candidato a prefeito!!!

didico prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor do dia kkkkkkkkkkkkkkk

Vcês são maus em kkk até q os vereadores de camacan podem se candidatar assim tiramos todos de uma vez só da vida publica kkkkk

Cara camacan é terra sem dono... olha entra uma sai outra e tudo continua do mesmo jeito...

E Angela vai sair do DEM. Vai abandonar e vai ficar no mesmo partido alinhado de Débora.

Tem um acerto entre os partidos que elas estão juntando.

Angela e Débora

ANOTEM AI.


Fora do DEM

Esse babado de angela e debora é novo, será verdade, cara se for mesmo é bom acabamos com as duas de uma paulada só...

Postar um comentário