Adolescente rouba carro, sequestra mulher e exige R$ 10 mil

Um adolescente de 16 anos, de iniciais W. S. S., foi apreendido na tarde de ontem (11) no município de Buerarema, no sul da Bahia, acusado de ter sequestrado uma funcionária da Coelba. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz portava um revolver calibre 32 com três projetéis. Ele encontra-se à disposição da Justiça na Seção do Menor Infrator (Semi), no Complexo Policial local. Na delegacia, o menor admitiu ter sequestrada Maria Luiza Azevedo Nobrega, 52, no Bairro Castalha, na noite desta quarta-feira (10). A prisão do menor ocorreu quando populares perceberam as atitudes suspeitas e acionaram a policia.
Segundo a polícia, o carro da vítima, um Peugeot, de cor prata, placa NTN-2972, foi tomado de assalto em frente a sua casa, no bairro Castélia, em Itabuna. Maria Luiza foi levada pelo criminoso, mas conseguiu fugir após pular do veículo. Com a fuga, o adolescente acabou batendo o carro nas proximidades de um posto de combustível e abandou o carro.
“Eu ia matá-la, pois ela fugiu e nesse momento, era a vida dela ou a minha”, confessou o rapaz aos policias, informando que já teria matado outras cinco pessoas por rixa e por disputa com rivais por objetos roubados. Com o olho direito tapado com um esparadrapo, que segundo ele teria sido por um tiro, o adolescente disse à policia que mandou a mulher ligar de um telefone público para sua família e pedir R$ 10 mil pela sua liberdade. O dinheiro, segundo ele, seria para custear uma cirurgia no olho. E o carro da vítima ele levaria para a cidade de Ilhéus, onde ele disse haver um receptor. ”Sempre faço minhas coisas sozinho e não sou usuário de drogas”, disse o rapaz ao Coordenador Regional da 6ª Coordenadoria de Policia do Interior, Moises Damasceno. Na delegacia, ele disse já ter outras cinco passagens por porte de arma e suspeita de assaltos: “Meu negocio é roubar, não gosto de arriscar muito e ganhar pouco”, confessou o rapaz quando perguntado se era usuário de drogas.

Fonte: Atarde


0 comentários:

Postar um comentário