O PCdoB, TENTA FORTALECER SUA BASE EM CAMACAN

No ultimo fim de semana a base do PCdoB de Camacan, juntamente com as lideranças regionais dentre elas Wenceslau, Ramon, dentre outros, reuniram-se com os pré-candidatos a prefeito de Camacan, o Sr Fernando da Farmácia do PT e o Sr Oziel da Ambulância do DEM, com o objetivo de iniciar conversar sobre a possível aliança política para 2012, a reunião visou fortalecimento do partido na região e principalmente em Camacan, trazendo a tona pesquisas que mostram uma possibilidade muito grande de eleger o próximo prefeito de Camacan em uma possível chapa “sangue puro”.
A conversa foi proveitosa e objetiva, com isso o PCdoB, mostra sua organização política, objetivando conquistar o maior numero possível de prefeituras na Bahia.

Fernando da Farmácia, embora esteja ainda no PT, se disponibilizou a ampliar as conversas no intuito de buscar o melhor para Camacan, segundo ele próprio disse: “eu busco o melhor para minha cidade, e se for da vontade de Deus serei o próximo prefeito de Camacan!"

DUVIDAS DO PT DE CAMACAN

Enquanto o PT de Camacan, não define quem será seu candidato a prefeito em 2012, Fernando da Farmácia, busca o dialogo com outros partido da base do governo, para poder da a Camacan a possibilidade de uma nova opção nas próximas eleições.

7 comentários:

Muito bem fernando voto em você, e não no partido, e se vc sair do ptzinho de camacan melhor ainda.

Fernando e Oziel, ou vice-versa, seria uma campanha empolgante em camacan, mas qual dos 2 seria o candidato a prefeito, bem ainda prefiro fernando!

Eu n confiu em oziel pode até mudar de partido, mas sempre estará ligado a erivaldo, jaquesson e a propria angela, n é confiável, quanto a fernando talvéz seja uma opção

Só sei que a mudança vai ser agora em 2012 vamos da um basta angela e sua coja q pensa saber administrar, um basta a debora e erivaldo.

acredito que Camacan terá uma grande oportunidade de fazer uma mudança do Bem para Camacan. Já passamos tanto tempo na mão de uma aristocracia que só pensa em se dar de bem, muita corrupção e pouco trabalho, onde um grupinho fica cada vez mais rico nas custa do povo. Agora essa aristocracia se junto com um outro grupinho de burguêses para sugar o pouco que resta. Camacan precisa inovar e em busca de soluções concretas e sustentável para os jovens e tb para os pais de família. è isso aí o momento chegou e vamos mudar. Venha fazer parte da Campanha Muda Camacan!!!!!!!

ESSA É UMA ALIANÇA QUE PODE DAR CERTO E O POVO DE CAMACAN QUER. ESQUECE ESSE O PT FERNANDO; PARTIDO ESSE QUE SABE QUE VOCÊ É O MELHOR NOME E AINDA NÃO DECIDIU. VAMOS FAZER UMA POLÍTICA PÉ NO CHÃO E GANHAR ESSA ELEIÇÃO.

Bem, na atual conjuntura politica, quem deveria dar as cartas seria o PT, pois é o partido de governo federal e estadual. As coligações são necessárias, mas se não permitirem que percamos a essência. FErnando da Farmácia é o melhor nome para assumir a prefeitura de Camacan. Os outro q devem seguir ele, não ao contrário. Na eeição passada não foi o partido q ganhou os mais de 2000 votos, foi Fernando da Farmacia. Vamos para 2012!!!

Postar um comentário