O atacante Carlos Tevez de volta ao Corinthians

Manchester City concordou em vender o atacante Carlos Tevez ao Corinthians, embora o preço pela transferência do jogador de 27 anos ainda precise ser acertado, disse Roberto Mancini, técnico da equipe inglesa, nesta segunda-feira (18).
Em Vancouver, onde o City faz um tour de pré-temporada pela América do Norte, Mancini disse à Sky Sports News: "Temos um acordo com o Corinthians, mas neste momento o Carlos ainda é um jogador do City".
Na semana passada o clube inglês recusou uma proposta de 40 milhões de libras (64,47 milhões de dólares) do Corinthians, onde Tevez jogou por 18 meses entre 2005 e 2006.
Acredita-se que o clube inglês queira 50 milhões de libras pelo jogador, que chegou ao City há dois anos vindo do rival Manchester United. Tevez diz que quer retornar à América do Sul, pois pretende ficar perto de sua família e de suas duas filhas pequenas.
Mancini disse não saber o status atual das negociações ou se os termos pessoais chegaram a ser discutidos. Acredita-se que Tevez ganhe cerca de 200 mil libras por semana no City.
"Não sei sobre isso. Repito, no momento, Carlos ainda é um jogador do City", acrescentou. "Quero esperar. No momento estamos aqui, estamos trabalhando com os outros rapazes. Devemos pensar nisso."
O conselheiro do jogador, o iraniano Kia Joorabchian, disse na semana passada que um acordo com o Corinthians estava "próximo" e que Tevez estava feliz com a possibilidade de voltar a um de seus antigos clubes, embora ainda tenha contrato de três anos em vigência com o City.
Com o poder de compra do bilionário dono do Manchester City, xeique Mansour de Abu Dhabi, por trás do clube, Mancini disse que pretende contratar o argentino Sergio Aguero, atualmente no Atlético de Madri, como substituto de Tevez caso ele deixe o clube, o que agora parece provável.

Fonte: RedeTV

0 comentários:

Postar um comentário