Em jogo histórico, o FLAMENGO vence o SANTOS de virada em um jogo de nove gols

Em um jogo que não se via a muito tempo, o Flamengo venceu o time do Santos, na vila, por 5 a 4, depois de estar perdendo por 3 a 0, em uma noite encantada de Ronaldinho e Neymar.

 O jogo foi eletrizante, e marcado pela atuação decisiva dos protagonistas das duas equipes. Ronaldinho Gaúcho fez três gols, inclusive o da virada e justificou o bordão que criou: "Flamengo é Flamengo". Pelo Santos, Neymar marcou duas vezes. Elano ainda perdeu um pênalti para os santistas.
O primeiro tempo teve duas partes diferentes. A primeira, dominada pelo Santos. A segunda, pelo Flamengo. O Santos logo mostrou a que veio, e não demorou muito para chegar ao primeiro gol. Na verdade, apenas quatro minutos. Após linda jogada de Neymar, que driblou dois adversários, o camisa 11 tocou para Elano, que deu um belo passe em profundidade para Borges. O atacante dominou e tocou com categoria, no canto de Felipe. Santos 1 a 0.

A segunda etapa começou tão agitada quanto a primeira. Aos cinco minutos, Léo puxou contra-ataque pelo meio, e deu belo passe para Neymar, que se antecipou a David e bateu no canto esquerdo de Felipe para marcar o quarto. Pouco depois, o mesmo Neymar quase ampliou ao chutar cruzado, mas Felipe espalmou.

O Flamengo respondeu aos 14, quando Ronaldinho lançou para a grande área e Deivid cabeceou para ótima defesa de Rafael. Mas a resposta definitiva veio mesmo dez minutos depois. Após sofrer falta bem na entrada, Ronaldinho Gaúcho cobrou rasteiro, por baixo da barreira, como nos tempos de Barcelona, mas no canto esquerdo de Rafael, que ficou imóvel. Agora, tinha sido a inteligência de R10 a fazer a diferença. Novo empate: 4 a 4.

E Ronaldinho voltaria a brilhar aos 35. Em rápido contra-ataque, Thiago Neves lançou R10 na esquerda. Livre, o craque chutou no canto esquerdo de Rafael, fazendo seu terceiro gol na partida e colocando o Rubro-Negro pela primeira vez à frente no placar.
Virada histórica para o Flamengo, que só não fez o sexto porque Thiago Neves chutou para fora, livre diante de Felipe. Que jogaço!

Por: O Lance

0 comentários:

Postar um comentário