DENÚNCIA LEVA Á PRISÃO TRAFICANTE DE 62 ANOS, QUE VENDIA DROGAS EM SUA CASA!!!

O traficante Hamilton Prates Morais, 62 anos, está de volta às grades. Ele havia sido beneficiado com a saída provisória no Dia das Mães, mas não retornou ao presídio de Ilhéus, onde cumpria pena, na data em que deveria se reapresentar. O criminoso foi localizado pela polícia após uma denúncia anônima ao Disque-Drogas.
Hamilton foi preso na manhã de ontem, 8, quando vendia drogas em sua casa, na Rua Chico Mendes, Bairro Vila América, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Em poder de Morais, autuado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada de Polícia Civil, Iara Gardênia, foram encontrados 200 gramas de crack e 350 gramas de cocaína.
Foram apreendidos também R$ 80,00, um caderno com anotações de usuários devedores e sacos plásticos para fracionar e embalar a droga. “Ele já havia sido condenado e cumpria pena em Jequié até ser autorizado a sair por sete dias para o Dia das mães e não mais retornou, continuando a traficar drogas em Conquista”, frisou a delegada.
A droga foi remetida ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais e o preso foi encaminhado ao Presídio Regional “Nilton Gonçalves”, em Conquista, á disposição da justiça.

Fonte: Atarde

0 comentários:

Postar um comentário