COPA DE BEACH SOCCER – MASCULINO E FEMININO (FUTEBOL DE AREIA) E VOLEY DE PRAIA EM CAMACAN

Em homenagem aos 50 anos de Emancipação do Município de Camacan a LIGA DE FUTSAL DE CAMACAN, está organizando uma COPA DE BEACH SOCCER – MASCULINO E FEMININO (FUTEBOL DE AREIA) e também de VOLEY DE PRAIA, (MÊS DE AGOSTO) na Praça do Cacau, próximo ao Ginásio de Esporte.
Desde 2006 a LIGA DE FUTSAL vem lutando para fazer o esporte acontecer em nossa cidade, infelizmente a falta de estrutura e abandono do Ginásio de Esporte por muitos anos dificultou nossas atividades. No entanto nunca desistimos de perseverar e vê o esporte como um instrumento de educação e socialização de adultos, jovens e crianças.
Esperamos que a mentalidade, e a forma de fazer política da nossa sociedade avance. É preciso pensar de uma forma sustentável e consciente no uso do dinheiro publico.
Parabéns Camacan pelos seus 50 anos de vida, fazemos parte da sua história também!

Colaboradores:

Econômica Tecido, Econômica Calçado, Plataforma Calçado e Acessórios, Fernando da Farmácia, Vereador Oziel, Farmácia Droga & Cy, O Varejão da Construção, Sistema Informática, Edson Calçado, FrigorCenter, Eletro Sul, Show Motos, Quero Telefonia, Padaria e Sorveteria Uil, Mini Centro Supermercado, Sucesso Modas, Bomboniere Visual, Cajazeira Material para Construção, Vereador Wilson Maione, Joel Material para Construção.

Por: Antonio Carlos

4 comentários:

é isso professor, precisamos de pessoas assim para fazer o esporte acotecer em nossa cidade. vai em frente estamos torcendo pra esse projeto dar certo.!!!!!!!!!!!

valeu meu brother, é isso aí, só vc mesmo velho pra alavancar o esporte de camacan.

pode contar comigo essa competição vai ser show de bola. vc é o cara que se preocupa com o esporte da nossa cidade.

Gostaria de saber se outros times ainda podem participar e se há alguma taxa de inscrição?

Postar um comentário