EUNÁPOLIS - José Anísio dos Santos Lima, 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no começo da noite desta quinta-feira (19), sob a acusação de estuprar uma menina de cinco anos.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, no bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis. A mãe da garota, a dona de casa Silvana Chagas Lima, 23 anos, precisou levar a filha mais velha- que tinha fraturado o braço, ao hospital.
Por conta disso, ela deixou a mais nova em sua própria casa, sob os cuidados da avó. A avó também teve de sair, e pediu para Anísio - que é tio avô da vítima, ficar cuidando dela.
No hospital - onde a filha está internada, Silvana conta como descobriu o estupro |
A criança está internada no hospital regional. O laudo do DPT que pode comprovar se houve estupro deve sair em 15 dias, mas o médico que a atendeu adiantou para a mãe que houve penetração no ânus. 'O médico falou que ela estava muito ferida. Não na vagina, mas na outra parte [ânus]' e que na calcinha havia espermatozóide'.
O delegado Valfredo Neto autuou José Anísio em flagrante por estupro de vulnerável, crime cometido contra menor de 14 anos. 'Também é qualificado pelo fato dele ser tio avó da criança. Ele tinha sob a criança poder de autoridade', frisa.
'Temos a confissão dele, que disse ter acariciado e beijado as partes íntimas da criança', complementa.
José Anísio, que é tio avó da menina, falou ao delegado que foi 'apenas sexol oral' |
José Anísio foi detido por populares, no lixão da cidade, na região do Alecrim. Os populares tentaram linchar o acusado.
2 comentários:
pessoas q fazem isso não tem DEUS no CORAÇÃO.
que DEUS ME PERDOE MAIS UM INDIVIDUO DESSE NAO É SER HUMANO E SIM UM MOSTRO TEM QUE PADECER ATÉ O RESTO DE SUA VIDA. MORTE PRA ESSE CARA É MT POUCO AINDA ELE TEM QUE MORRER AOS POUCOS MISERAVÉL FAZER UMA BARBAIDADE DESSA COM UM ANJINHO AINDA POR CIMA SUA PROPIA NETA . FOGO NELE
Postar um comentário