Casal é preso com 500 pedras de crack em Feira de Santana

Um casal foi preso com 500 pedras de crack no bairro Mangabeira localizado na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações do site Acorda Cidade, Sandro dos Santos de Jesus, 19 anos, e a esposa Carol Coutinho da Silva, 21 anos, foram presos em flagrante.
Além do crack, os policiais apreenderam com o casal dinheiro, um televisor de 14 polegadas, um televisor de LCD, 32 polegadas, dois aparelhos de som e um cartão do Bolsa Família.
De acordo Neves, capitão da Polícia Militar, guarnições estavam fazendo uma ronda no bairro e passaram por um local conhecido como ponto de vendas de drogas. Quando os policiais entraram em um matagal, Sandro avistou a policia e tentou fugir. Houve perseguição e o acusado entrou em uma casa com uma bolsa. Ele chegou a tentar esconder a bolsa embaixo da geladeira, mas acabou sendo alcançado pelos militares.
Na bolsa estavam as pedras de crack e uma quantidade de maconha. O acusado disse que as drogas pertencem ao irmão. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Pedras de crack, eletrodomésticos e dinheiro apreendidos pela polícia

Fonte: Reporte Urgente

0 comentários:

Postar um comentário