CAMACAN E SEUS 50 ANOS

Camacan esta completando em agosto 50 anos, contudo, até o presente momento, só se ouve rumores de uma mega festa promovida pela governo municipal. Mas qual será realmente o presente que nosso povo ira receber?, tendo em vista as varias necessidades apresentada no município. Será que o órgão gestor trará para Camacan: Um hospital regional, para que nossa povo não precise de deslocar para Itabuna; Uma escola técnica, para uma melhor formação dos nossos jovens; Uma nova fabrica e/ou indústria, gerando emprego e renda no município e região ou a estruturação da Caixa Econômica Federal em Camacan, lembremos que a prefeita prometeu que a estrutura física da caixa estaria construída em agosto. São tantas as necessidades básicas em nossa cidade, necessidades estas que iria marcar os 50 anos de Camacan, contudo, o que teremos será uma festa na qual se gastará uma fortuna, que sairá do bolso de cada um de nós, que se constituirá um investimento a “fundos perdidos”, pois não haverá retorno, terminar a festa, restará a lembrança e nada mais. E como sempre o povo se alegrará com “pão e circo”, nada diferente da ultima gestão que era “pão e leite”. Até quando teremos as mesmas pessoas administrando nossa cidade? 

Por: Fábio de Jesus

8 comentários:

Cara isso é realidade, goste de curti uma festa mas preciso de emprego para ter o q gastar, cara parabéns, penso a mesma coisa.

ainda nos resta o sonho de dias melhores para todos nos

Pensei q Angela fizesse a diferença mas todos são iguais votei e n voto mais nesse povo

Ótimo. Um temos uma preocupação grande. Enorme. Não há debate. Não há falas. Não há projetos.

A cidade se encolhe ao falar de uma grandiosa festa.

Quem quer uma cidade reestruturada, para frente, moderna, digna, capaz, dando prosperidade para os cidadãos??

Somente nós e quem não precisa tomar traquilizantes para dormir.

Abraços.

Cherle Juliano

Que pena, iremos comemorar 50 anos de quer mesmo? n temos o q comemorar só lamentar, lamento a falta de emprego, de cursos, de uma saúde estruturada, de oportunidade, lamento a prefeita q temos e a camara de vereadores em sua maioria que não existe, lamento, lamento, lamento

Camacan é uma cidade jovem que envelheçe nas administrações erradas que escolhemos, por isso, o povo é merecedor do que tem hoje, quando aprendermos a questionar, lutar, reivindicar e antes de tudo orar a DEUS pelos nossos governantes prosperaremos.

Fábio analise qual vereador e/ou a prefeita, e/ou os candidatos a prefeito, postam alguma ideia nos comentarios, sabe porque n fazem são todos farinha do mesmo saco, como acreditar em mudança? se é mas facil se calar e aceitar tudo de bom grado, ainda bem que temos pessoas como vc e faz com que as pessoas reflitam o que acontece em volta, parabéns

Vemos a maquiagem da prefeitura em fazer pequenas obras para propaganda, sim concordo com a realização de uma festa bem feita com grandes atrações, que de uma certa forma gera renda para nossa cidade porém a festa tem que ser acompanhada de algo, que faz mudar a realidade atual de Camacan, como Fabio citou um hospital regional ou uma escola tecnica ou pelo menos uma UTI Movel quantas pessoas ja morreram de Camacan para Itabuna por falência do miorcadio por falta de uma UTI Movel. Nós temos que aprender não a cobrar só festa, não podemos deixar eles nos fazerem de besta vamos cobrar pelo menos o basico que infelizmente não existe.

Postar um comentário