PT de Itabuna, DIFERENTE DO PT DE CAMACAN, confirma Juçara como candidata em 2012.



Diferentemente do PT de Camacan, que não tem interesse em confirma o nome de FERNANDO DA FARMÁCIA, como seu candidato a prefeito em 2012, por motivos pessoas de seus dirigente, tendo em vista que Fernando seria o candidato natural do partido, pois concorreu as eleições em 2008. O de PT em Itabuna, na pessoa de Miralva Moitinho, afirma que Juçara Feitosa é a candidata da legenda para a prefeitura em 2012. De acordo com a presidente, se outras pessoas se candidatarem pelo partido haverá uma votação, mas acredita que a preferência é de Juçara.

Miralva explica que haverá uma convenção nacional, que ainda está sendo agendada, para decidir e confirmar o candidato do partido. Para ela, a tendência é de que Juçara seja escolhida. De acordo com a presidente do partido local, a candidata tem experiência administrativa, “foi uma secretária de desenvolvimento social bem sucedida” e já foi candidata a prefeitura em 2008. Além disso, ela acredita que Juçara já tenha votos garantidos. 

Por: Fábio de Jesus

3 comentários:

Fernando é o melhor candidato neste perfil apresentado hoje em Camacan, contudo, Fernando precisa divultar mais sua candidatura, apesar que pelo que dizem o vereador n quer que ele saia pois pretente apoiaa debora, que pena!! a vantagem é q agora com o apoio dele a debora, ele nem para verador será mais eleito, ai teremos menos um sem que fazer na camara.

Tiraram Edvan da vice de débora.

Edvan vai voltar e vai cobrar débora.

Pensa numas fotos espalhadas na cidade.
DÉBORA, EDVAN, NEGO DO MST E EDUARDO. KKKKKKKKKKKKKKKK


Eduardo, o MST, todos sempre Débora os ajudou $$$$$$.

Débora quem sustentava Eduardo.

o pessoal do MST sempre recebiam verbas diretas de Débora.

Mas uma coisa é certa.

As coisas mudaram por aqui. Fernando é o "peso" da balança.

E Eles não vão ganhar nada. Tanto Débora quanto o MST de Nego e Eduardo.

Se liga galera, o pt de Camacã veem aí com grande candidato a vereador e apôio de Débora e vice-versa, é defamília tradicional,enorme popularidade e posso lhes garantir... vem para ganhar, então prepare os bolsos p/gastar e perder!!!

Postar um comentário