Jornalista do Blog Miolo Baiano é agredido á socos pelo administrador de Jacareci

Segundo informações do blog o tempo jornalismo, o Jornalista Ivanilton Pereira da Silva o Dodô, 35 anos, do Blog Miolo Baiano foi brutalmente agredido com dois socos no rosto desferidos pelo “administrador” do distrito de Jacareci o Senhor Fábio Souza Carvalho, 32 anos. A agressão ocorreu no sábado (18) por volta de 01hs  da madrugada, enquanto o jornalista se divertia com a esposa e alguns amigos em um bar que fica localizado na Praça Santa Helena. Segundo informações a gestão atual nomeou o agressor, administrador do distrito, e isto esta causando a revolta da população local, que se vê encurralada como se estivesse retornado aos tempos do coronelismo. Acompanhe na integra a matéria. Clique e confira
Por: Agnaldo Santos

1 comentários:

Olá Caro Colega Blogueiro! Saudações Profissionais.

Com este contato, agradeço a manifestação de apoio e solidariedade a minha pessoa na condição de Profissional de Comunicação (Blogueiro do Miolo Baiano)na divulgação do episódio de cerceamento da liberdade de imprensa e publicação dos fatos que são notícia na minha cidade-natal (Camacan).
Informo a todos que o Blog do Miolo Baiano já está em pleno funcionamento de suas atividades e me coloco a disposição para também servir a seus leitores.

Att, Dodô Ivan Nilton
BLOG DO MIOLO BAIANO

Postar um comentário