Homem é executado dentro de van lotada

O ex-presidiário Durval Araújo Almeida, 62 anos, foi executado com três tiros de pistola, dentro de uma van que faz transporte para o distrito de Jaíba, em Feira de Santana. O fato do veículo estar cheio não intimidou o assassino, que fez sinal para o motorista parar, entrou no carro e disparou. Depois, desceu e furou com balas os pneus da frente, supostamente para impedir o socorro à vítima.
A execução aconteceu quando a van passava na localidade de Alto do Rosário. Eram cerca de 9h, e o veículo seguia em direção ao centro da cidade. Os passageiros saíram correndo, apavorados, após os disparos. O criminoso fugiu sem ser reconhecido.
De acordo com o filho da vítima, Ronaldo Rodrigues, Durval cumpriu pena por um homicídio praticado na mesma localidade em que vivia na zona rural. Mas isso foi há muitos anos, quando Ronaldo, hoje com 30 anos, ainda era criança.
Porém, Durval estava sendo investigado pela polícia, que apura crimes ocorridos no distrito de Jaíba.
A família foi vítima de outra morte violenta recente. Um sobrinho-neto de Durval, Ivis Quintino Rios, foi assassinado em um bairro da periferia de Feira de Santana, no dia 18 de maio. Ivis completaria 19 anos nesta terça (21), mesmo dia em que o tio avô foi assassinado.

0 comentários:

Postar um comentário