CONHEÇA O POSSÍVEL QUADRO POLÍTICO DAS ELEIÇÕES 2012 EM CAMACAN



As eleições 2012 já começam a se desenhar em quase todo o país, em diversos estados o posicionamento dos candidatos já é claro. Contudo, na Bahia vivemos uma situação peculiar, que há anos não se desenhava. Mas qual seria esta situação? Bem aqui na Bahia, na grande maioria dos municípios teremos só candidatos governistas, ou seja, todos apoiados pelo governo Wagner
Em Camacan a situação teoricamente não será diferente, até o momento temos diversos candidatos, mas em sua maioria, eram “carlistas” que de uma período para o outro viraram “Wagnistas”, podemos citar:
D. Débora: Sempre foi adepta de Paulo Souto e ACM, fez diversas campanhas para eles, e foi eleita prefeita de Camacan por dois mandatos com o apoio de ACM. Na primeira eleição de Wagner para o governo, foi ferrenha opositora do atual governador em Camacan. Porém o governador Wagner deve ter esquecido das dificuldades que enfrentou para fazer campanha em Camacan. Hoje ela é também da base governista.
Sr. Erivaldo: Bem, esse segundo dizem é candidato a prefeito, mas, passou 8 anos fora da política, por ter tido problemas na ultima gestão quando foi prefeito de Camacan. Foi adepto de Paulo Souto e ACM, se elegeu com o apoio deles. Mas hoje, esta na base do governo Wagner.
D. Ângela Castro: Amiga intima de Paulo Souto, adepta de ACM, eleita em 2008 prefeita de Camacan, com a ajuda de Paulo Souto, na ultima eleição fez campanha para Fábio Souto e Paulo Souto, em Camacan. Hoje segundo informações deve sair do DEM e ir para o PP, da base do Governo Wagner.
Sr. Fernando da Farmácia: Um dos fundadores do PT em Camacan, sempre lutou contra o carlismo na Bahia. Foi candidato a prefeito em 2008, não recebeu o apoio devido do Governador Wagner, mesmo assim recebeu o apoio do povo que quer mudança em Camacan. É candidato a prefeito de Camacan, atualmente esta no PT, mas não descarta a possibilidade de sair do PT para um partido da base, sustentando assim a sua candidatura, ameaçada hoje, por interesses pessoas internos do PT em Camacan, Fernando da Farmácia é hoje o único candidato que representa uma possível mudança no cenário político local.

Outros nomes se apresentaram como possíveis candidatos:

Vereador Didico – Base do governo, embora seja carlista e tenha feito campanha para Paulo Souto e Fábio Souto.
Vereador Eduardo – Base do governo, diz querer ser candidato pelo PT.
Vereador Oziel – Sempre foi ligado a Paulo Souto e ACM, é filiado ao DEM, porém deve migrar para o PCdoB, base do governo, na ultima eleição fez campanha declarada para a Dep. Federal Alice Portugal.

COMENTEM: NA SUA OPINIÃO QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA PREFEITO DE CAMACAN E POR QUE?
Por: Fábio de Jesus

7 comentários:

Poxa fabio nem sei o que falar da possivel candidatura de eduardo e o didico, a vantagem é que teremos dois a menos na camara kkkk pq eles n ganham, oziel seria um bom vice para fernando, e angela ela pode ir para onde for, eu votei nela e n voto nem para vereadora mais e debora já passou ela tem que cuidar da saúde...

Eu voto em fernando, basta de debora, concordo com o outro comentario, ela tem q olhar a saude dela e esquecer a ganancia de dr rubem, ozial vice legal, angela nem para ver, erivaldo já era, só ganha com muito dimdm, e eduardo coitado vai morrer abraçado com didico

eu estou desacreditada, os politicos falam uma coisa e fazem outra, ve angela disse q jaquison nunca iria trabalhar com ela, muito bem ele ficou 2 anos ganhando sem trabalhar na secretaria de saude, debora e rubem são muito rancorosos, erivaldo um inresponsavel. Eu vou votar agora em fernando espero q ele n se fique como os outros!

eduardo é uma piadao n ganha mas nem para vereador, o que ele esta fazendo ai kkkkkkkkk na foto didico é outro estou esperando ele la em casa, pode vim didico vc e angela podem vim novavamente

Fernando da Farmácia, o melhor. Indiscutivelmente.

Agora, quem quer se iludir ou viver de migalhas (pode até ser por mais 4, 5, 6, 7 anos) mas será sempre um brinquedinho nas mãos das velhas raposas. Viverá iludido. E no final, contribuirá para afundar a cidade e transformar a politica municipal numa lama.


Brechet diz que "Todo homem se sente melhor em sua própria pele".

>>> Vejam as jogadas das VELHAS RAPOSAS. O que eles fazem é querer o poder pelo poder. A dissimulação, intrínsecos a alguns aí em cima, é a sua verdadeira pele. Por isso que ANTES ERAM ACM, CARLISMO, DITADURA, BATER NO POVO, HUMILHAR O CIDADÃO, NEGAR OS SERVIÇOS PARA ELEVAR A PESSOA.

******* Hoje, são da esquerda, são movimentos sociais, AMAM O POVO. Me digam aí, qual desses tem compromissos com a cidade, HONESTIDADE, ÉTICA????

Só Fernando da Farmácia. Só Fernando da Farmácia pode mudar a situação em Camacan.



O lobo foi ter
com a galinha
e disse-lhe:

Devíamos conhecer-nos
melhor para vivermos
com amor e confiança

A galinha achou bem
e foi com o lobo.

Foi por isso que as suas
penas ficaram espalhadas
por todo o lado.

Bertolt Brecht


* Ou o PT toma posição na busca do que é HONESTO, ÉTICO, PROBO, ou será desmoralizado municipalmente.

O PT tem de voltar às suas bases, minorias. Não pode se alinhar às velhas raposas.

Se acompanhar as velhas raposas, vai jogar sua história no lixo. Vai afundar na lama da desonestidade, maldade, incompetência.

O candidato certo agora é Fernando da Farmácia! O único que ainda não se deixou levar pela corrupção.
Sem sombra de dúvidas é o melhor candidato, me arrisco ainda a dizer que é o único decente que restou.
Espero que caso venha a se eleger, ou até mesmo no período da eleição, não se deixe levar pelas influências, pois são elas que levam um candidato a lama.Existem sim as boa influências, mas são pouquíssimas. E o mais difícil é saber quem são as boas influências e as ruins! o mais correto é ele tomar suas próprias decisões, sem se deixar levar pelos outros. pois votaremos no candidato Fernando, e não em um grupo, que aliás é como Camacan vem sendo governado a anos.
Mas ele é uma pessoa com uma alma boa, com caráter e vontade de mudança, ele fará tudo certo !
estou com Fernando, depositando nele toda minha confiança.

Rapaz, voto em Fernando, por favor o que o povo de camacan quer com Debora, será q é para terminar de afundar a cidade, se eu fosse fernando saia do pt e iria para outro partido e deixa o vereador eduardo e a debora morrerem abraçados kkkkkkkkkkk e angela nem adianta mudar de partido sua derrota e certa

Postar um comentário