O delegado Jakson Silva de Camacan disse que já tem o nome do pai do assassino da empresária, Kátia Cristina Lima dos Santos, 30 anos, morta no dia 27 de dezembro do ano passado, quando saia de um culto,em pleno centro de Camacan. Em entrevista exclusiva ao repórter Osvaldo Bispo, ele disse que a demora de elucidar o crime é culpa da própria sociedade de Camacan, que sabe quem matou e quem mandou, mais não ajuda a polícia.
O delegado disse ainda que já chegou ao nome do pai do pistoleiro, que mora próximo a Camacan. " Nós estamos investigando e garanto a sociedade que este crime será esclarecido. Já temos o nome do pai do criminoso, que também é pistoleiro e depois de qualificar este criminoso, vamos prender o mandante. É só uma questão de tempo", garantiu o delegado.
Por: http://vermelhinhodadifusora.blogspot.com/
Por: http://vermelhinhodadifusora.blogspot.com/
1 comentários:
A culpa é da sociedade de Camacan? Isso não está acontecendo. Esse delegado tá de brincadeira! Delegado investiga o caso q Vc é pago p/ isto, a sociedade quer resposta. E culpando o cidadão camacanence é uma resposta incabível na sociedade atual, está resposta era do tempo dos corenéis, que infelizmente deixaram seus filhotinhos destilando a corrupção na sociedade. A culpa é da impunidade de autoridades políticas e autoridades policiais que sabe de tudo q acontece e são pacatos. A polícia sabe quem matou, sabe quem são os pitoleiros de Camacan, sabe quem é vagabundo e sabe onde estão. Sua ética e moral depois desta resposta está em baixa. Aliás nunca esteve nem média quanto mais alta. Esse Delegado não deve ter estudado ou se formado em direito. Polícia de Camacan sejam éticos e façam juízo a seus diplomas e formatura; seu juramento. Acabar sei q é difícil mas, a banalização, impunidade, safadeza já está demais. Se fizermos uma pesquisa na sociedade camacanense de como vai o atendimento a sociedade, a polícia tá ferrada.
Postar um comentário