Senai e Bamin abrem inscrições para capacitação profissional na Bahia


A empresa Bahia Mineração (Bamin), irá capacitar gratuitamente mais de seis mil pessoas nas regiões de seis municípios do sudoeste e sul da Bahia. O objetivo do programa – que será realizado em parceria pelo Senai e Bahia Mineração (Bamin) – é capacitar moradores destas regiões para trabalhar nas fases de construção e operação do projeto Pedra de Ferro, da Bamin.
Os cursos profissionalizantes serão ministrados inicialmente em Caetité, Guanambi e Ilhéus. No decorrer do programa, também estão previstos centros de formação em Pindaí e Malhada. Os interessados em participar dos cursos poderão se inscrever entre 15 e 24 de março, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, nos postos de inscrição localizados em Ilhéus (Colégio Estadual), Caetité (Praça Benjamim Teixeira) e Guanambi (Avenida Governador Nilo Coelho).
Os candidatos devem apresentar RG, CPF, comprovante de quitação do serviço militar (homens), comprovante de escolaridade e, principalmente, o comprovante de residência. Quem se interessar em participar pode obter mais informações no site www.bamin.com.br/minadetalentos.

Serão mais de 6 mil trabalhadores qualificados nas regiões de Caetité, Guanambi, Malhada, Pindaí, Ilhéus, Itabuna, Uruçuca e Itacaré, que poderao ser aproveitados nas etapas de construção e operação da Bamin.
Por: Fábio de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário