OS VEREADORES E SEUS DISCURSOS VAZIOS!!!

Hoje, em pleno horário de almoço, disponibilizei alguns minutos do meu tempo para ouvir por 35min, nossos vereadores no exercício de seus trabalhos. Porém, logo percebi que meus ouvidos não mereciam ouvir tanta “asneira”! Gostaria de saber por que eles brigam tanto, porque algumas coisas que levam eles do nada para lugar nenhum? Em vez de lutarem, debaterem por uma Camacan mais justa, com perspectivas de geração de emprego e renda para a juventude, que busque desenvolver através de projetos melhores condições de vida para as pessoas idosas, que olhem pela educação, pela saúde, pelo esporte, lazer e cultura do Município. 

Vereadores, parem de discutir coisas vazias! Dialoguem em prol de projetos que desenvolva m nossa Cidade, pois já se passaram três anos e nosso desenvolvimento não passa de um slogan.
Se não for muito, seria interessante que vocês exercessem a função para a qual , aproximadamente, 17.000 mil pessoas depositaram em vossas mãos, de serem fiscais ATIVOS, não PASSIVOS, do povo!!!

E, para finalizar, gostaria que refletissem esse questionamento: Se hoje os senhores não recebessem seus “JUSTOS” salários, continuariam no cargo com tanto “Afinco”? Já se passam 3 longos anos de “árduo trabalho” e os senhores não mostraram resultadods!!!

Por: Fábio de Jesus

1 comentários:

Já dizia Maquiavel (O principe) que cada povo tem o governo que merece. O erário é sabedor e profundo conhecedor das necessidades do povo, do povo que vota, reivindica, acredita, clama, mas no entanto, não tem culpa, pois as pessoas que pleiteiam o voto falam (antes da eleição) o que o povo quer ouvir, porém depois de eleitos, fingem-se de surdos. Pedir remédio, comida, ou uma "ajudinha" são migalhas que o povo acredita que seus vereadores eleitos possam dar. Gente, vamos acordar, enquanto é tempo, pois as eleições estão chegando. Vamos rever nossos conceitos e votar em pessoas que têm projetos, que se preocupam realmente com o bem-estar coletivo, não somente as coisas que são convenientes para eles mesmos. 2012 tá chegando.

Postar um comentário