Camacan tem sede - Sede de laser e cultura!!!


Ontem em mais um dia de atrações no circo Imperial, que esta em nossa cidade, vimos o quanto Camacan tem sede dessa troca de cultura. A população compareceu em peso ao espetáculo, tendo em vista que o circo é uma oportunidade de valorização da cultura popular, e encontro de famílias, como ocorreu ontem, no sábado.
Dentre varias famílias presentes ao espetáculo, nós do blog da Bios, entrevistamos Fernando da Farmácia, candidato a Prefeito de Camacan, que estava acompanhado de sua esposa.
Fernando falou rapidamente da importância destes eventos: “o Circo é um projeto de valorização da Arte, Educação e Cidadania, que ainda consegue atrair as famílias e em especial os jovens. Isto prova que é necessário que se valorize a cultura do município, pois Camacan precisa evoluir, estamos parados no tempo. É preciso que haja harmonia entre os principais ícones para estabelecerem sua identidade, pois cultura, economia e política caminham de mãos dadas, isto é o primeiro passo para que se Construa Uma Nova Cidade”.
 No final da entrevista Fernando da Farmácia parabenizou a todos que ajudaram na promoção de eventos circense e mandou seu recado: “Gestores busquem valorizar mais o laser em nosso município”. E lembrou que se completará 4 anos, que o ginásio de esportes esta fechado para reforma!

Por: Fábio de Jesus

2 comentários:

E essa reforma do ginásio de esportes nem tem prazo para iniciar quem sabe um outro gestor não faça o trabalho.

Caramba quanto tempo iremos esperar para essa reforma sair do papel, só colocando Fernando lá para dar um jeito nesta situação... Fernando 2012, na cabeça!!!!

Postar um comentário