FERNANDO DA FARMÁCIA, CANDIDATO A PREFEITO EM 2012, VIVE UMA VERDADEIRA MARATONA EM BUSCA DO DESENVOLVIMENTO DE CAMACAN!


Nos últimos finais de semana Fernando viveu uma verdadeira maratona, primeiro foi a Feira de Santana a convide do Deputado Zé Neto, líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia, onde foi realizado a 1ª Plenária Geral do Mandato da Luta em 2011. Zé neto agradeceu a Fernando publicamente e a população de Camacan por cada voto conseguido dos quase 1.000 votos. Lembrou a Fernando das dificuldades que ele irá enfrentar para quebrar essa  “hereditariedade” política de Camacan, e prometeu esta com ele na luta rumo a vitória. Fernando agradeceu em nome do povo de Camacan.

Já no ultimo domingo Fernando voltou a se reunir agora com o deputado Federal Geraldo Simões, no qual tornou a agradecer pelo mais de 1.500,00 votos. Na oportunidade eles trataram de assuntos importantes para o desenvolvimento de Camacan e região: Estrada  Camacan-Itajú do Colônia, Ponto Cidadão (Sac), a possibilidade de trazer mais fabricas, gerando mais emprego e renda no município e a implantação em Camacan de uma escola técnica.

Por: Fabio de Jesus

1 comentários:

Essa é uma ótima iniciativ, é assim que se faz política. Apresentar propostas que, futuramente, possam ser concretizadas. Se Fernando tiver o aopoio dos que ele ajudou a eleger e for apoiado pela população, Camacan viverá uma nova era. Acreditem!!!! Força FErnando, estou e sempre estarei com você.

Postar um comentário