REFLEXÃO


Muitas vezes irmãos são perseguidos, e quando falo perseguido, não estou aqui delimitando “onde”, mas  dizendo que para o cristão as perseguições acontecem em todos os lugares:  seja na família, no trabalho, no convívio entre amigos, na própria Igreja onde comungamos. E em destaque dois lugares em especial: Fere muito, quando isso acontece, principalmente na Igreja  e na família, onde professamos a fé e compartilhamos nossas lulas diárias contra nosso “inimigo em comum”, e essas feridas causam dores que em muitos casos não cicatrizam, por isso , necessitamos sempre da misericórdia divida, para mantermos nossa fé.
Ao analisando uma das músicas de Padre Fabio de Melo, tive certeza  que se eu não combater o combate e nem completar minha carreira não serie um cristão, pois o cristão sempre será provado, até recebermos a recompensa de nosso Deus, o Céu.  As perseguições irão ocorrer meus irmão, mas te digo nós venceremos e triunfaremos, pois é nosso destino.
Por isso, todos os dias devemos entregar nas mãos de Deus aqueles que tentam nos afastar do caminho, principalmente dentro da nossa igreja, dentro do nosso movimento, dentro da nossa família, por que sabemos que não são eles, quem nos perseguem, e sim o "inimigo". Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário