Mais um assassinato brutal em Camacan, a empresária Kátia Lima dos Santos 30 anos alvejada com dois tiros no rosto.

Kátia Lima dos Santos
Mais um assassinato  brutal em Camacan, desta vez foi da empresária Kátia Lima dos Santos, 30 anos. O Assassino ficou por quase duas horas à espera da vítima morta na noite do dia 27/12/10 por volta das 21hs e 30min, ao sair de um culto na igreja evangélica Assembleia de Deus, em Camacan, no sul da Bahia. O homem alto e magro deflagrou um tiro no ouvido e outro na testa da empresária e dona de rede de supermercados no município.
A vítima estava com dois filhos menores e sua mãe, Arlete de Almeida Lima. Ela contou que a filha havia acabado de entrar no seu Toyota Corolla quando ocorreu o crime.
Arlete contou ainda que viu um homem à sua frente desferindo disparos para cima na presença de vários fiéis da igreja. “Quando olhei para minha filha, ela estava caída sobre o volante do carro”, disse.
Algumas testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que o autor dos disparos estava há algum tempo nas imediações da porta da igreja e no término do culto ficou observando  algumas mulheres que saiam do templo. Quando Kátia Lima saiu e entrou no seu veículo , o criminoso se aproximou e fez os disparos.
Kátia Lima era casada com o empresário Edvan Ribeiro há mais de 15 anos,  com quem tinha três filhos menores, de cinco, dez e treze anos de idade.

Por: Agnaldo Santos

0 comentários:

Postar um comentário