O PT DE CAMACAN DEVERÁ EVITAR PREVIAS DENTRO DO PARTIDO EM NOME DA UNIDADE


Se o PT de Camacan seguir as recomendações do Ex-Presidente LULA, que é contra as prévias no partido, deverá lançar seu candidato sem disputas internas, se confirmando isto, o nome mais cotado será o de FERNANDO DA FARMÁCIA tendo em vista ser o único com possibilidades reais de disputar a prefeitura de Camacan em 2012, embora internamente o vereador Eduardo esteja pretendendo ser o candidato, ele não teria forças e nem simpatia do povo para esta disputa.
Até o momento não sabemos se o partido pretendo realmente lançar um candidato e/ou entregara a oportunidade a outra legenda, caso isto aconteça será um  Contra-senso, pois na ultima disputa eleitoral FERNANDO DA FARMÁCIA ganhou carisma e confiança junto ao povo de Camacan, não se vendeu e nem se deixou corromper pelos interesses de alguns, fez uma campanha simples de conscientização e com projeto, diferente de suas adversária política.
 O povo espera ansioso por uma unidade em prol de Camacan, que os dirigente da legenda possam deixar os interesses do “umbigo” de lado e juntos trabalharem por um projeto de políticas públicas voltada ao desenvolvimento do município.

Por: Fábio de Jesus

3 comentários:

Por ser um estrategista, Lula acredita que as prévias podem realmente dividir o partido. Na atual conjuntura política, Fernando da Farmacia está com imensa vantagem apra disputar as eleições municipais de 2012. Esparamos que os senhores dirigentes do Partido dos Trabalhadores em Camacan, comunguem da mesma ideia.

Realmente uma disputa interna deixa sequelas dentro do partido, eu lembre de 2008 quando os filiados queriam a candidatura de fernando e a execultiva com o pessoal do mst queria outra pessoa, sou petista mas n acredito nesta direção do partido de hoje

Um lado é o que necessário para a cidade, para o bem do povo, para o pt começar a ser forte E TER RESPEITO.

Façam reflexão. O PT do mst, de eduardo e tantos outros tem o respeito da cidade?

mst, eduardo, Fernando Vargens devem parar e repensar suas posições de partido e este com a sociedade de Camacan.

Será que num confronto de mst, eduardo, vargens contra Fernando da Farmácia seria um suicidio para o PT e para os opositores de Fernando da Farmácia.

Fernando da Farmácia é um bom nome e tem o respeito da cidade. Quem será contra?

Postar um comentário