O PT de Camacan anda na CONTRAMÃO dos outros partidos

Vários partidos como o PCdoB, PP, PMDB, PSB e até mesmo o PT na sua esfera estadual e nacional, já se mobilizam para as eleições municipais de prefeitos e vereadores no próximo ano, contudo, o PT de Camacan permanece inerte, parado no tempo, estaguinado na sua velha oligarquia, sem mostrar, até o momento, um projeto político capaz de governar Camacan, tendo em vista que, esse projeto passa por um nome novo, que tenha credibilidade e idoneidade para conquistar o apoio do povo.
Todavia, embora alguns membros do PT de Camacan, sejam fieis a causa e lutem por esse projeto, outros tantos, buscam seus próprios interesses. E isto se torna notório dentro da própria comunidade camacanense, quando esta se questiona sobre o nome do PT a prefeito de Camacan, e encontra na resposta um discurso evasivo de alguns que teimam em insistir, em nomes que não representam o interesse do povo e sim o de alguns.
Hoje em Camacan, o PT tem em sua estrutura um pessoas de compromisso, idônea e competente que foi aprovada pelo povo em 2008, adquirindo mais de 2300 votos, votos estes não dados ao PT, que se dividiu naquele ano, mas sim votos dados a FERNANDO DA FARMÁCIA, pelo povo que sonhará e sonha por dias melhores.
Contudo, agora em 2012, caso o PT queira fazer parte da história em Camacan de cabeça erguida, sem se deixar cooptar, terá em Fernando essa oportunidade, caso contrario se afundará dos descrédito eminente de qualquer partido que esquece o povo e “luta pelo umbigo”.

Por: Fábio de Jesus

3 comentários:

Fabio é bom publica essas coisa a juventude precisa saber o q acontece dentro desse pt de camacan, sabemos agora quem esta contra camacan e quem esta a favor, vejo o pt muito apagado, nem parece o pt q esta no governo, o vereador de vcs é n vaz nada e quer ser prefeito. vamos botar para la na proxima eleição renovando camara e prefeitura

a contramao do pt é o vereador q vcs colocaram na camara, agora vcs estão vendo a consequencia, fora vereadorzinho

O vereador Eduardo, aproveitou-se da oportunidade e se candidatou ao PT, vendo que teria mais chances de se eleger. Porém, todo mundo sabe que a verdadeira candidata dele é Débora. Coitado do Fernando, bom homem, honesto, trabalhador, com uma visão de uma Camacan melhor, mas, mal sabe ele, que a política é assim, cada um por sí.

Postar um comentário